News Stories

Hotel Barato em Orlando

Imperial Swan Hotel, o hotel mais barato que encontramos em Orlando

Imperial Swan Hotel, o hotel mais barato que encontramos em Orlando

E não é que chegou a hora? Deixamos de vez o nosso apartamento em Orlando!

Com uma carona valiosíssima do nosso amigo Nori, chegamos rapidinho no hotel Imperial Swan, na International Drive com a Kirkman, ponto super turístico aqui, perto de tudo.

Orlando e Las Vegas são as cidades com os hotéis mais baratos nos Estados Unidos. O preço que pagamos pela diária no hotel foi mais barato que um dia de aluguel que a gente pagava no apartamento.

A gente esperava bem menos do hotel, já que foi o mais barato que encontramos, por 30 dólares. Mesmo sendo 2 estrelas, o hotel é bem satisfatório, camas confortáveis, aquecedor funcionando bem (precisamos, foi uma das noites mais frias aqui).

Aproveitamos para comemorar também a nossa última noite em Orlando. Eu não tenho certeza, mas tenho a impressão de que nunca voltaremos para cá. Ficamos tempo demais, temos muitos lugares para conhecer. E também a gente enjoou, não tinha mais nada que a gente tivesse interesse aqui na Flórida. Vimos quase tudo, o suficiente.

Como estava muito frio para ficar passeando, aproveitamos e assistimos a vários filmes. Na verdade a gente já tinha assitido todos, até o último episódio do Flap Jack, do Cartoon Network, pela internet. Mas foi uma boa desculpa para tomarmos um bom Mojito (bebida de hortelã, limão e rum) com batatas fritas no quarto.

Os móveis são meio antigos, mas também, com este preço...

Os móveis são meio antigos, mas também, com este preço...

O hotel tinha até um bar, mas estava vazio por causa do frio.

O hotel tinha até um bar, mas estava vazio por causa do frio.

O quarto é para até 4 pessoas. Um ótimo negócio para família.

O quarto é para até 4 pessoas. Um ótimo negócio para família.

Tinha até uma vista para a piscina, pena que estava tão frio.

Tinha até uma vista para a piscina, pena que estava tão frio.

Estamos agora no aeroporto em Orlando e, graças ao Google, estamos online. O Google deu de presente internet de graça nos principais aeroportos dos Estados Unidos, incluindo os 3 que estaremos durante todo o dia de hoje e amanhã (Orlando, Atlanta e Seattle).

O aeroporto tá bem cheio, não sei se o pessoal tá indo ou chegando. Muitos ingleses e asiáticos.

Temos 4 horas ainda para esperar o check in e isso é só o começo. O Franky já até começou a ler o livrinho que a gente comprou na biblioteca, aqueles de bolso. Pelo menos aqui não está frio, não sei se eles tem aquecedor ligado.

Esta semana foi uma das semanas mais frias na Flórida, está aparecendo nos noticiários direto sobre as plantações de laranjas que ficaram congeladas durante a madrugada. No final de semana parece que vai esquentar. E quando esquenta, é de torrar.

E assim começa o nosso passeio pelos aeroportos. Vamos passar mais tempo nos aeroportos do que dentro dos aviões. O jeito é observar os turistas do mundo inteiro arrastando as malas pra cá e pra lá. Chegando e partindo. Talvez só a passeio, talvez mudando de vida, como a gente.

Related articles

  • Próximo destino: Buenos Aires

    Passagem de ida e volta para Buenos Aires (saindo do aeroporto de Guarulhos, São Paulo) por 99 dólares + taxas (saiu no total de 189 dólares por pessoa). Compramos pelo site da companhia aérea Pluna. Dica do site de viagens Melhores Destinos. Ainda tem algumas promoções para Buenos Aires, mas talvez não por este preço. Melhor

  • Mercado Municipal de São Paulo

    Aproveitando a volta de Montevidéu, Uruguai, pelo aeroporto de Guarulhos, resolvemos passar alguns dias em São Paulo. Fomos ao Mercado Municipal de São Paulo, ponto turístico brasileiro, especialmente para comer o tradicionalíssimo sanduíche de mortadela do Hocca Bar. O bar, que atende desde 1952, fica na parte superior do mercado. Como era hora do almoço

  • Comidas típicas uruguaias

    Eu acho que a principal comida típica uruguaia, fora o churrasco, é o chivito. Eu já sabia do tal do chivito antes mesmo de chegar no Uruguai. Para dizer bem a verdade o chivito, para os brasileiros, não passa de um lanche grande com um bife dentro. Para os outros estrangeiros deve ser algo muito

  • Montevidéu por 75 dólares ida e volta

    A companhia aérea Pluna está completando 75 anos e lançou na internet esta promoção de passagens para Montevidéu, Uruguai. Dá para comprar pelo próprio site da Pluna, Submarino Viagens, Americanas ou todos os outros sites mais conhecidos de viagens. São voos saindo de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre

  • Multifeira Internacional de Artesanato

    Fomos ontem na 1ª Multifeira Internacional de Artesanato de Rio Preto (São José do Rio Preto, interior de São Paulo) que está acontecendo na Swift até o dia 27 deste mês de novembro. São produtos e artesanatos de 12 estados brasileiros e 23 países. A entrada é 1kg de alimento não perecível, das 15h às

10 Comments

  1. Andre
    / Responder

    Legal, gostei do blog de vocês!! Parabéns!

    Andre Sant’Anna

  2. Diogo
    / Responder

    Olaaa estamos indo ( eu mais 4 amigos) pra Orlando com o visto de trabalho e precisamos de uma moradia por 4 meses! soh acho moradia semanl onde os preços sao muito caroos, onde eu achooo??! beijos mto bom o blog de vocês!!

  3. eric
    / Responder

    Ótimo blog, Parabéns. Estou planejando de ir para Orlando em 2013.
    Se puder me add no msn: ericaraujo02@hotmail.com

    Obrigado!! Feliz ano novo!!

    • Loo / Blog Viagens
      / Responder

      Orlando é a cidade mais fácil de se ir, principalmente para brasileiros. Vai tirar de letra! Mas até lá tem tempo ainda!! Feliz 2011!

  4. Breno Lifonso
    / Responder

    Opa Caramba Paraabéens pelo blog de vcs muito muito bacana !!!
    mesmo Paaraabéens *-*

  5. Sandra
    / Responder

    Olá,

    Estou precisando de dicas…

    Tenho previsão de viajar para Orlando dia 05/07/11 por 10 dias. Isso é, se sair meu visto que esta agendado para primeira semana de Jun.

    Gostaria de saber em que Hotel eu posso encontrar uma diária mais encontra?
    Alguem pode me dar uma dica?

    Moro em SP.

    Muito grata!

    Att, Sandra

  6. Priscila
    / Responder

    Oi, estou planejando ir para Orlando com minha família em dezembro e estou um pouco insegura em relação aos hoteis, o que mais me preocupa é a segurança! Como posso saber se o hotel é seguro, em muitos hoteis os estacionamentos são abertos e os quartos tem portas que dão para a rua! Fiz reserva no Celebration Suites at Old Town /5820 W IRLO BRONSON HGHWY, vc conhece? Pode me dizer sobre o local se é um local perigoso? Agradeço muito se puder me ajudar!! Abraço Priscila.

Leave a Reply

Todas as Viagens

Comentários

  • João Pedro Benacchio: Pessoal não fui eu quem escreveu esse...
  • Gustavo Woltmann: Lindas imagens da cidade. Fui para Balneário...
  • denise: anonimo já diz covarde , ignorante e preconceituoso, vc...
  • Ken: Caracas…. quanto japa!! Fora vcs dois, o resto era tudo...