News Stories

CityWalk em Los Angeles

O CityWalk é sempre lindo, um lugar para andar pelas lojas e passar o dia.

O CityWalk é sempre lindo, um lugar para andar pelas lojas e passar o dia em Hollywood.

No último dia aqui em Los Angeles resolvemos passear no CityWalk, em Hollywood. Na verdade foi para matar saudades de Orlando, porque o CityWalk da Universal Studios daqui é bem parecido com o de Orlando, na Flórida (a gente até morou por perto durante alguns anos lá).

Basicamente as lojas são no mesmo estilo, com algumas variações. É sempre um passeio agradável durante todo o dia. Os restaurantes temáticos mais famosos são o Hard Rock Cafe e o Bubba Gump.

O CityWalk é gratuito, eles oferecem até um ônibus para subir a “rampa” do “Universal City“. Tivemos sorte, estava tendo várias atrações de rua como malabarismos, shows, concertos musicais, artistas de rua e outros. É o evento StreetFest que vai até o dia 13 de junho.

Estava tendo vários shows e atrações de rua, parte do evento StreetFest no CityWalk.

Estava tendo vários shows e atrações de rua, evento StreetFest no CityWalk.

Malabaristas, músicos, artistas, comediantes e outros espetáculos pelas ruas.

Malabaristas, músicos, artistas, comediantes e outros espetáculos pelas ruas.

Um dos artistas de rua, comediante, estava falando sobre as diferentes raças e me apontou de longe, referindo-se aos filipinos. Acho que tomei sol demais no Havaí.

A única coisa é que a cerveja, por exemplo, é cara nos restaurantes e bares. Não é um lugar barato para sentar e ficar o dia todo comendo e bebendo à vontade sem gastar bastante. Tudo é mais caro do que os shoppings no geral. É assim em Orlando também.

Enfeites enormes, luzes, propagandas e outras coisas interessantes no cenário do CityWalk.

Painéis enormes, luzes, letreiros e outras coisas interessantes no CityWalk.

Loja do Jamba Juice, onde a gente tomava sucos naturais no Havaí.

Loja do Jamba Juice, onde a gente tomava sucos naturais no Havaí.

CityFood é a "praça de alimentação" do CityWalk com todos os tipos de comidas.

CityFood é a "praça de alimentação" do CityWalk com todos os tipos de comidas.

Não deixem de experimentar o sorvete da Yogurtland, é bom e barato.

Não deixem de experimentar o sorvete da Yogurtland, é bom e barato.

Estamos nos preparando para encarar o frio de São Paulo. Vai ser um contraste após tanto tempo de calor nas praias do Havaí. Vi no site da previsão do tempo que está fazendo 10 graus Celsius à noite por lá. Nem me lembro mais o que é passar frio.

Para dizer a verdade, nem sabemos como serão os nossos próximos dias e as próximas viagens. O plano é tirarmos umas “férias das férias” e torcer para esquentar logo por lá. Mesmo assim vou estar pesquisando sobre o norte e nordeste do Brasil (se tivermos que escapar do inverno paulista).

Related articles

  • Pousada Recanto da Natureza – Monte Verde, MG

    Em Monte Verde ficamos em um chalé na Pousada Recanto da Natureza, com lareira e um delicioso café da manhã (das 9 horas da manhã até meio-dia), com pães-de-queijo feitos na hora. O chalé é bem confortável, bem localizado. Conhecemos até uma versão mineira da nossa cachorrinha Luinha. Reservamos as diárias pelo site Booking.com, como

  • Pedra Furada – Jericoacoara, CE

    A Pedra Furada é o símbolo de Jericoacoara. É possível chegar até lá caminhando, fica após a Praia da Malhada. Uma dica para não errar o caminho: seguir os vendedores de água (mineral e de côco), carregando um isopor nas costas. Mesmo de manhã cedo é bem quente. A caminhada leva um pouco menos de 2

  • Onde Comer em Jericoacoara

    A cidade de Jericoacoara é constituída praticamente por hotéis, pousadas, restaurantes, lojinhas e outros comércios relacionados ao turismo. Apesar de pequena, existe uma variedade enorme de lugares para se comer. Principalmente na temporada. O que pudemos perceber é que mais da metade dos restaurantes são pizzarias. Muitos restaurantes, no final de maio, estavam fechados devido

  • Pousada Aqua – Jericoacoara, CE

    Quando descemos da jardineira da FretCar, fomos informados que a Pousada Aqua ficava logo ali, de frente para onde estávamos. Não poderia ser melhor localizada. As pousadas de Jericoacoara, na grande maioria, são no estilo rústico, mas bem confortáveis. São simples, mas com tudo o que precisamos: conexão para internet, chuveiro quente e rede para

  • Chegando em Buenos Aires

    Após um longo percurso na capital paulista de Perdizes (bairro) até o Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), passando pela Estação de metrô Marechal Deodoro e Tatuapé, embarcamos no avião da Pluna, destino a Buenos Aires, com uma parada (que achamos muito demorada) em Punta Del Este, no Uruguai. A Pluna é mesmo como a minha

5 Comments

  1. JOSE
    / Responder

    PIOR Q O FRIO,EH SO TER Q CARREGAR NO PEITO UM SONHO NAO REALIZADO…
    VC CURTIU BASTANTE,SEJA BEM VINDA AGAIN

  2. Marina
    / Responder

    Boa noite.
    É a primeira vez que acesso este blog e achei um barato!!! Estou com viagem marcada para Los Angeles para julho. Estou mega ansiosa. Toda vez que vou aos EUA procuro informações sobre as cidades. Já estive em algumas cidades como Minneapolis, Seattle e Las Vegas porém será a primeira vez na Califórnia. Quais são os pontos turísticos imperdíveis? Como é a vida noturna de Los Angeles?
    Beijos

    • Loo / Blog Viagens
      / Responder

      Oi, Marina, geralmente nos hotéis tem folhetos com todo o roteiro turístico dividido por regiões e mapas. Informação é o que não vai faltar. E bares em todo lugar. O difícil vai ser escolher.

  3. Marina
    / Responder

    Obrigada pela resposta! Sei que outras dúvidas virão rsrsrs…
    Beijinhos

Leave a Reply

Todas as Viagens

Comentários

  • João Pedro Benacchio: Pessoal não fui eu quem escreveu esse...
  • Gustavo Woltmann: Lindas imagens da cidade. Fui para Balneário...
  • denise: anonimo já diz covarde , ignorante e preconceituoso, vc...
  • Ken: Caracas…. quanto japa!! Fora vcs dois, o resto era tudo...