News Stories

Exposição de Bonecos Japoneses

Detalhe de um quimono japonês em tamanho real, exposto no Shirokiya.

Quero postar algumas fotos da exposição de bonecos japoneses no Shirokiya, loja dentro do shopping Ala Moana Center (Honolulu, Havaí). É uma exposição especial para este mês de março, que comemorou (no dia 3) o ‘Dia das Meninas’ (no Japão).

As fotos não ficaram muito boas porque tinha sempre um vidro de proteção na frente dos bonecos.

Terminei hoje o audio bookEat, Pray and Love’ (‘Comer, Rezar e Amar’), da Elizabeth Gilbert, um livro que fala de viagens pelo mundo e faz a gente pensar na vida.

Related articles

  • Arte nas ruas de Berlim, Alemanha

    A cosmopolita Berlim é, por tradição, a efervecência artística, cultural e alternativa. Por todas as esquinas da capital alemã, a arte faz parte do cenário que já foi um dia sombrio, polêmico até nos dias de hoje. A seguir, uma pequena amostra da arte nas ruas de Berlim.

  • East Side Gallery – Berlim, Alemanha

    105 pinturas são exibidas em uma grande exposição de arte ao ar livre no que restou do muro de Berlim, na rua Mühlenstraße, centro da cidade. As pinturas foram iniciadas em 1990, no lado leste do muro. A East Side Gallery retrata a liberdade, esperança e futuro mundial.

  • Esculturas de Areia – Ludwigsburg, Alemanha

    Em Ludwigsburg, sul da Alemanha (próximo à Stuttgart), vimos as esculturas feitas na areia por 16 dos melhores escultores do mundo no evento Sand Welt 2013. As esculturas são de até 10 metros de altura e fazem parte de uma competição internacional. São seladas por uma espécie de cola para permanecerem durante a mostra.

  • Games Workshop – Leipzig, Alemanha

    Uma loja que gostamos muito em Leipzig (Alemanha) foi essa, de action figures para montar, a Games Workshop. Olhando o website da empresa descobri que eles têm lojas em vários lugares do mundo (não tem no Brasil). A loja vende os kits temáticos para colecionadores onde você pode montar, customizar e pintar.

  • Índios Pataxós – sul da Bahia

    Os índios pataxós estão concentrados, em sua maioria, no sul da Bahia, mais precisamente na Costa do Descobrimento, região de Porto Seguro. Vimos os índios em Santa Cruz Cabrália e na parte histórica de Porto Seguro. Em Arraial d’Ajuda e Trancoso não vimos nenhum, talvez porque tem que atravessar a balsa para chegar. Vimos reservas

Leave a Reply

Todas as Viagens

Comentários

  • João Pedro Benacchio: Pessoal não fui eu quem escreveu esse...
  • Gustavo Woltmann: Lindas imagens da cidade. Fui para Balneário...
  • denise: anonimo já diz covarde , ignorante e preconceituoso, vc...
  • Ken: Caracas…. quanto japa!! Fora vcs dois, o resto era tudo...