jun 142011

A Passaredo é uma das poucas companhias aéreas que tem voo direto daqui de Rio Preto.

Chegou a hora de experimentar os serviços da Passaredo.

Superpromoção de voo para duas pessoas, ida e volta, com todas as taxas inclusas, por R$ 309,78, diretamente pelo site da companhia aérea Passaredo. Mais barato e muito melhor do que ir de ônibus Reunidas Paulista. A maior economia foi no tempo. Ao invés de levarmos 13 horas para chegar no Rio, vamos levar apenas 1h20.

Uma dica é pesquisar em sites como o Submarino Viagens ou Americanas para ver o melhor preço, data e a companhia aérea. Nem sempre, mas muitas vezes, reservar diretamente pelo site da companhia aérea sai mais barato. Eu paguei uns 70 reais a menos reservando pela Passaredo.

A viagem vai ser curta, é para visitar a minha irmã, que mora no Rio de Janeiro, e aproveitar o feriado (quando eles estão de folga). Aliás, nem é na capital, é em uma cidadezinha chamada Seropédica, onde ela dá aulas e mora com o namorado (que também dá aulas na faculdade, de biologia).

Nunca fomos para Seropédica. Nunca nem tinha ouvido falar na cidade antes da minha irmã se mudar para lá. Queremos ver o kit de cervejas artesanais que o Tiago (namorado da minha irmã) comprou. Está engarrafando cervejas de vários tipos. Já fizeram a Weissbier (ficou boa) e a tipo Franciskaner (não ficou muito boa).

2 Respostas to “São José do Rio Preto – Rio de Janeiro”

  1. jimikc disse:

    Olá Pessoas do Blog de viagens, gosto muito de viajar, apesar de ter tido poucas oportunidades de sair do País, mas nada como uma boa viagem gostaria da opinião de vcs mestres em viagens sobre este site http://www.mytravelandcash.com/jimikc ele foi indicado por um amigo que me trouxe todo empolgado esta novidade, segundo ele vc paga um pacote de hotel por um número x de diárias, em resumo achei interessante, pois os números de diária X local em relação ao valor e muito interessante, e ainda segundo o próprio site vc tem a oportunidade de faturar uma graninha pela indicação do mesmo, o que acho muito justo, enfim acabei comprando o pacote, porém até a data atual ainda não usei meu pacote que tenho 1 ano a partir da data de compra para usar, espero compartilhar com mais pessoas que tenham usado ou que possa saber mais sobre o assunto, obrigado pela oportunidade.
    Abraço

  2. rose vital disse:

    Olá pessoal do blog, tudo bem? Parabéns pela iniciativa e sei como é difícil criar um blog, pois precisamos ter responsabilidades ao escrever nele.
    Quanto à SEROPÉDICA, nunca ouvi falar, parece até nome de doença. kkkkkkkkkk
    Também tenho um blog e se vocês quiserem conhecer, o endereço é:
    http://meamarroemviajar.blogspot.com.
    Coloco relatos das viagens que fizemos pelo mundo à fora.

    Um grande abraço.

Deixe um comentário

(campo obrigatório)

(campo obrigatório)

Arquivo – Blog Viagens