News Stories

‘Automákina’, no FIT 2011

O fantástico mundo móvel de 'Automákina', com bonecos e técnicas circenses.

Fizemos questão de assistir ao espetáculo de rua ‘Automákina – Universo Deslizante’ do Grupo de Teatro Pernas Pro Ar, de Canoas/RS, a apresentação mais marcante (para nós) este ano.

Foram várias apresentações em locais diferentes na cidade durante o FIT (Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto). Deixamos para ir hoje, na Praça Dom José Marcondes, lá no calçadão de Rio Preto.

Tivemos que dar uma passadinha depois na sorveteria Pulo do Gato para tomar um biju de mousse de maracujá.

Related articles

  • Pomerode – Santa Catarina, Brasil

    Pomerode é um município do estado de Santa Catarina, no Brasil. Localizado no Vale do Itajaí, é conhecido por ser “A cidade mais alemã do Brasil”.

  • Santuário Ecológico de Pipa – RN, Brasil

    O Santuário Ecológico de Pipa fica no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Vale muito a pena a visita principalmente pelas 16 trilhas que levam a vários mirantes com vistas para a Baía dos Golfinhos e Praia do Madero.

  • Pipa – Rio Grande do Norte, Brasil

    A Praia de Pipa fica no município de Tibau do Sul, no estado do Rio Grande do Norte, Brasil, a 85km de Natal. É o único lugar do mundo onde a paisagem se compõe de dunas e falésias juntas.

  • Genipabu – Rio Grande do Norte, Brasil

    O Parque Tutístico Ecológico Dunas de Genipabu (ou Jenipabu) fica próximo à capital do Rio Grande do Norte, Natal. Localizada no município de Extremoz, RN, Brasil.

1 Comment

  1. Duque de Hosan,g
    / Responder

    Adorei as Fotos, muito obrigado pelos comentários, é muito bom quando temos retorno do trabalho que realizamos com tanto amor – Obrigado

Leave a Reply

Todas as Viagens

Comentários

  • João Pedro Benacchio: Pessoal não fui eu quem escreveu esse...
  • Gustavo Woltmann: Lindas imagens da cidade. Fui para Balneário...
  • denise: anonimo já diz covarde , ignorante e preconceituoso, vc...
  • Ken: Caracas…. quanto japa!! Fora vcs dois, o resto era tudo...