dez 142011

Fotos tiradas durante o city tour de 4 horas que fizemos pela capital uruguaia.

Não é muito o nosso estilo pegar um city tour para conhecer uma cidade. Resolvemos desta vez por sugestão da nossa amiga Helô, que estava com a gente. Geralmente a gente vai meio que na ‘raça’ mesmo, pegando ônibus e mapas.

O city tour é bem prático para quem não tem muitos dias para conhecer um determinado lugar e quer ter uma visão geral do local sem ficar nada para trás. Este que pegamos levou umas 4 horas e custou 33 dólares por pessoa. Com informações durante o percurso em inglês e espanhol.

Passamos pelos pontos turísticos do centro da cidade, seguimos para os parques, monumentos, prédios históricos, Punta Carretas, Pocitos e alguns bairros famosos. Como a capital uruguaia não é muito grande, é possível atravessar a cidade facilmente, observando as ruas sombreadas pelas árvores em abundância.

É fácil encontrar este tipo de serviço turístico, o city tour, em grandes hotéis do centro da cidade (como fizemos). O que nós pegamos foi o city tour pela cidade de Montevidéu, mas tinha outras opções como Punta Del Este, Colônia del Sacramento, Maldonado e outros destinos ao redor de Montevidéu.

A desvantagem do city tour é que temos que seguir exatamente o percurso e tempo do grupo. Se quisermos parar em algum lugar para apreciar um pouco mais o local não é possível porque o ônibus só para para tirarmos fotos.

Deixe um comentário

(campo obrigatório)

(campo obrigatório)

Arquivo – Blog Viagens