jan 292012

Buenos Aires. Começamos a fazer no nosso mapa com pontos de interesse, no Google Maps.

Passagem de ida e volta para Buenos Aires (saindo do aeroporto de Guarulhos, São Paulo) por 99 dólares + taxas (saiu no total de 189 dólares por pessoa). Compramos pelo site da companhia aérea Pluna. Dica do site de viagens Melhores Destinos. Ainda tem algumas promoções para Buenos Aires, mas talvez não por este preço.

Ofertas Flash, do Booking.

Melhor ainda: promoção do site Booking por email, Ofertas Flash. Hotel Milán, 52 reais por noite (economia de R$79,29 em cada diária). E inclui café da manhã. As fotos até que estão bem apresentáveis no site deles (o que não quer dizer nada).

Não tem como evitar: ir de São José do Rio Preto (interior de São Paulo) a São Paulo para poder aproveitar a promoção do voo. 350 reais (ida e volta) entre combustível e pedágios e 5 horas de estrada monótona. Quase pegamos uma promoção da Tam, mas as datas e horários não davam certo.

Estamos fazendo o roteiro básico com a ajuda do Google Maps (a casinha amarela no mapa, meio escondidinha é o hotel que vamos ficar, no centro, bem localizado) e filtrando as dicas básicas de alguns guias e blogs preferidos de viagens.

Semana que vem estaremos conferindo tudo: voo, hotel, dicas e o famoso bife de chorizo argentino.

2 Respostas to “Próximo destino: Buenos Aires”

  1. Bruna disse:

    OI , tudo bem ?? eu estava procurando alguma materia sobre morar no havai e cheguei ao seu blog e tive uma grata surpresa , vcs moram em guapiaçu estão muitooo mais perto do que imaginava , moro em fernando’polis e ja estudei em rio pret ! gostaria de manter contato com vcs para saber mais sobre o havai! se possivel me enviem emails !1 beijosssss

    ps : adorei o blog , simplesmente meu sonho de consumo viu !! kkkkkkk

  2. Cassio Tito disse:

    Sensacional é pouco! Todos os seus destinos são incríveis! A dica que dou é realmente viajar deônibus, especialmente se não quiser se perder a apreciar Brasil e América Latina. Para quem está longe das capitais, me convenci a chegar em Buenos Aires após ler esse artigo http://www.netbusao.com.br/index.php/carros-perdem-para-viagens-de-onibus-confortaveis-e-velozes/ ! Sucesso pra vocês sempre!!!

Deixe um comentário

(campo obrigatório)

(campo obrigatório)

Arquivo – Blog Viagens