News Stories

Praia de Coroa Vermelha, Bahia

Tempo bom e pés na água. O melhor da Bahia em Coroa Vermelha.

A praia de Coroa Vermelha (sul da Bahia, em Santa Cruz Cabrália, do lado de Porto Seguro) merece um post especial. É uma das praias mais bonitas que já estivemos (o tempo ajudou muito também).

A Barraca do Alemão tinha redes, enfeites de flores, porções de manjubinhas com molho de mostarda e uma ótima caipirinha feita de ‘pinga da terra’.

Related articles

  • Pomerode – Santa Catarina, Brasil

    Pomerode é um município do estado de Santa Catarina, no Brasil. Localizado no Vale do Itajaí, é conhecido por ser “A cidade mais alemã do Brasil”.

  • Santuário Ecológico de Pipa – RN, Brasil

    O Santuário Ecológico de Pipa fica no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Vale muito a pena a visita principalmente pelas 16 trilhas que levam a vários mirantes com vistas para a Baía dos Golfinhos e Praia do Madero.

  • Pipa – Rio Grande do Norte, Brasil

    A Praia de Pipa fica no município de Tibau do Sul, no estado do Rio Grande do Norte, Brasil, a 85km de Natal. É o único lugar do mundo onde a paisagem se compõe de dunas e falésias juntas.

  • Genipabu – Rio Grande do Norte, Brasil

    O Parque Tutístico Ecológico Dunas de Genipabu (ou Jenipabu) fica próximo à capital do Rio Grande do Norte, Natal. Localizada no município de Extremoz, RN, Brasil.

3 Comments

  1. Arnaldo Amadeus Mao
    / Responder

    Sensacional! Belas imagens, fazem a gente querer estar novamente. O blog tem dado muitas dicas boas , assim com vi sugestões em http://www.viagensonibus.com.br/ ,das viagens de ônibus pelo Brasil! Abraços

  2. Antonio Carlos Valin
    / Responder

    Simplismente show!

  3. Antonio Carlos Valin
    / Responder

    Excelente,show!

Leave a Reply

Todas as Viagens

Comentários

  • João Pedro Benacchio: Pessoal não fui eu quem escreveu esse...
  • Gustavo Woltmann: Lindas imagens da cidade. Fui para Balneário...
  • denise: anonimo já diz covarde , ignorante e preconceituoso, vc...
  • Ken: Caracas…. quanto japa!! Fora vcs dois, o resto era tudo...