News Stories

Capitol Square – Chinatown, Sydney

Com uma moeda de 1 dólar australiano você tem 1 tentativa nestes brinquedos.

Fiquei com pena de não postar estas fotos.

É no Capitol Square, um shopping em Chinatown, Sydney, na Austrália. Além de ser um shopping com lojas e restaurantes orientais, na parte superior tem vários brinquedos eletrônicos muito interessantes.

Adorei as máquinas de pegar bonecos. Até tentamos pegar um tofu toy, mas não conseguimos. O shopping é surreal à noite. Não parece que você está na Austrália.

Related articles

  • Coalas – Austrália

    Para encerrar os posts sobre a nossa viagem para a Austrália, mais fotos dos coalas! Estas fotos foram tiradas nos zoológicos Taronga Zoo, em Sydney, e Featherdale Wildlife Park, em Blacktown, na Austrália. Os coalas são mamíferos marsupiais australianos que estão entrando em extinção devido à matança (no passado) pelos homens para a retirada da pele e

  • Featherdale Wildlife Park – Australia

    Acho que foi o que mais gostamos de tudo o que vimos na Austrália. O Featherdale Wildlife Park fica em Blacktown, um pouco mais de 1 hora de trem de Sydney. Apesar do Taronga Zoo ser o zoológico mais famoso descobrimos (pela internet) que este, o Featherdale é mais, digamos, interativo. A entrada custa 28

  • Algumas curiosidades da Austrália

    Selecionei algumas das várias curiosidades sobre a Austrália. Além da fauna, flora e cultura australiana, alguns outros detalhes sempre chamam a atenção da gente.

  • Comidas – Sydney, Australia

    A seguir fotos de alguns pratos que comemos durante a nossa viagem para a Austrália, uma grande variedade principalmente da cozinha oriental. Os pratos custam em média entre 10 e 20 dólares australianos por pessoa. Na Austrália não tem exatamente um prato típico, são influências estrangeiras. O mais tradicional para se comer fora de casa

  • Downtown – Sydney, Australia

    Chamada de CBD, Central Business District, toda a área principal de Sydney. Inclui Circular Quay, Hyde Park, The Domain, Royal Botanic Gardens, Darling Harbour e outros.

2 Comments

  1. leticia
    / Responder

    Olá!!
    Nossa descobri hoje seu blog e passei horas navegando. Acabei achando através do google durante uma pesquisa sobre “morar no hawaii”.
    estou me mudando com meu marido e filho (3 anos) para Oahu ano que vem, apesar de já ter ido à passeio, fiquei apenas 8 dias então sigo pesquisando bastante sobre viver lá.
    Amei cada post de vocês, e tenho que agradecer por terem compartilhado toda essa experiencia !!
    Agora, vocês me tirariam uma duvida? Como conseguiram aplicar para residencia americana?
    Estou indo primeiramente com visto f1 e f2 (estudante e dependente de estudante) para meu marido aprender ingles, e em seguida aplicaremos para o L1 abrindo uma empresa nos EUA vinculada à empresa da minha familia aqui no Brasil. Meu maior medo é de não ser aceita minha aplicação para o L1, então gostaria de estudar outras possibilidades também, pois já fiz 2 intercambios para os EUA e eu apenas AMO morar lá, não suportaria se isso me fosse negado..
    Outra duvidinha, vocês trabalhavam nos EUA? com o que?
    Obrigada novamente!!
    Abraços e tudo de bom para vocês!!

    • Loo / Blog Viagens
      / Responder

      Oi, Letícia, atualmente moramos no Brasil, mas ficamos aproximadamente 6 anos morando nos Estados Unidos.

      A gente trabalha pela internet, então felizmente não importa onde estamos :).
      Eu consegui ficar legalmente nos EUA porque o meu marido além de ser alemão tem cidadania americana também. Assim fica mais fácil.

      É realmente um problema esse negócio de visto. Se o Havaí não fosse tão longe seria viável ir e vir a cada 6 meses para ir renovando o visto. Fora isso não conheço nenhuma solução fácil. Muita gente acaba ficando ilegal mesmo.

Leave a Reply

Todas as Viagens

Comentários

  • João Pedro Benacchio: Pessoal não fui eu quem escreveu esse...
  • Gustavo Woltmann: Lindas imagens da cidade. Fui para Balneário...
  • denise: anonimo já diz covarde , ignorante e preconceituoso, vc...
  • Ken: Caracas…. quanto japa!! Fora vcs dois, o resto era tudo...