News Stories

Mercado Municipal e Pingo Doce – Faro, Portugal

Pastel de nata, o melhor e mais tradicional doce de Portugal.

No Mercado Municipal de Faro você encontra uma grande variedade de produtos como peixes, frutas, verduras e azeites. Eles vendem uns caracóis, muito famosos na culinária portuguesa – não quisemos experimentar. O tremoço é o acompanhamento oficial da cerveja em Portugal.

Ao lado do mercado, está o Pão de Açúcar (eles também têm, pelo país todo, mas é diferente do nosso). O Pingo Doce, que pertence ao Pão de Açúcar é o supermercado com doces e refeições baratas: um prato completo com pão e bebida (suco ou vinho) por apenas 3,99 euros.


Related articles

  • Frankfurt, Alemanha

    Frankfurt é a quinta maior cidade da Alemanha e o maior centro finaceiro da Europa Continental. É onde estão localizados o Banco Central Europeu, Banco Federal Alemão, Bolsa de Valores e um dos maiores aeroportos e estações de trem do mundo. E assim encerramos a série da viagem para a Europa 2014.

  • Karlsruhe, Alemanha

    Karlsruhe é a segunda maior cidade do estado de Baden-Württemberg, sudoeste da Alemanha. Foi projetada a partir do Castelo de Karlsruhe, de onde saem 32 ruas e avenidas em formato de leque aberto. A cidade se encontra atualmente em reforma em vários pontos.

  • Mercado do Bolhão – Porto, Portugal

    Entre os vários mercados de Porto, o Mercado do Bolhão é o que mais se destaca, com culinária tradicional portuguesa, frutas, verduras, flores e peixes. Excelente oportunidade para provar o famoso bacalhau grelhado ou a francesinha, uma espécie de sanduíche com carnes e coberto com queijo derretido e ovo, original de Porto.

  • Ponte D. Luís I e Rio Douro – Porto, Portugal

    A Ponte D. Luís I liga a cidade de Porto à Vila Nova de Gaia, separadas pelo rio Douro, em Portugal. Junto ao Rio Douro está a Zona Ribeirinha, um dos locais mais antigos e típicos de Portugal, na Freguesia de São Nicolau, com muitos bares e restaurantes.

  • Porto, Portugal

    Porto, também chamada de ‘a capital do norte’, é conhecida mundialmente pelo seu vinho e arquitetura. O centro histórico de Porto é classificado como Patrimônio Mundial pela Unesco pela qualidade de seus restaurantes e gastronomia, clube de futebol e universidade.

Leave a Reply

Todas as Viagens

Comentários

  • João Pedro Benacchio: Pessoal não fui eu quem escreveu esse...
  • Gustavo Woltmann: Lindas imagens da cidade. Fui para Balneário...
  • denise: anonimo já diz covarde , ignorante e preconceituoso, vc...
  • Ken: Caracas…. quanto japa!! Fora vcs dois, o resto era tudo...